Olá, tudo bem?
Saber a diferença entre venda direta (por catálogos) e de varejo (lojas físicas) pode ser conceitualmente fácil de entender, mas saber direcionar um treinamento de perfumaria para a equipe de vendas de maneira assertiva, de acordo com o foco e valores da empresa, é essencial!
Foi isso que fizemos com O Boticário – empresa de cosméticos e perfumes brasileira, que atua no modelo de franquias há mais de 41 anos – e que é um de nossos clientes em treinamento comercial de perfumaria.
O Boticário encomendou à Perfumaria Paralela – Escola Olfativa, treinamento personalizado de perfumaria para a força de vendas das suas mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil. Desenvolvemos o conceito, a metodologia, o conteúdo, os materiais, treinamos os multiplicadores e ainda acompanhamos e aplicamos o treinamento em 4 praças: São Luiz, Maceió, Curitiba e São Paulo.
O depoimento de Jean Bueno, Head de Marketing e Inovação – categoria de perfumaria e presentes O Boticário, sobre o treinamento em conjunto com a Perfumaria Paralela, conta um pouco mais sobre essa parceria.
Obrigada O Boticário e Jean pela confiança e parceria no desenvolvimento desse projeto, o apoio e participação das áreas internas de treinamento e marketing foram fundamentais para o sucesso da iniciativa.
2019 está chegando, a sua equipe de vendas está preparada para fazer a diferença em um mercado cada vez mais competitivo?
Venha tomar um café conosco e vamos perfumar o Brasil juntos!
contato@paralelaescolaolfativa.com.br
(11) 3853-7576
Cheirosamente,
Alessandra Tucci.
One comment
Conteúdo muito bom, gostei muito do seu post.
Vou acompanhar, pois sempre aprendo mais.
São dicas muito úteis, principalmente para um iniciante como eu.
Bom trabalho!!