Olá, tudo bem?
Saber a diferença entre venda direta (por catálogos) e de varejo (lojas físicas) pode ser conceitualmente fácil de entender, mas saber direcionar um treinamento de perfumaria para a equipe de vendas de maneira assertiva, de acordo com o foco e valores da empresa, é essencial!
Foi isso que fizemos com O Boticário – empresa de cosméticos e perfumes brasileira, que atua no modelo de franquias há mais de 41 anos – e que é um de nossos clientes em treinamento comercial de perfumaria.

O Boticário encomendou à Perfumaria Paralela – Escola Olfativa, treinamento personalizado de perfumaria para a força de vendas das suas mais de 3 mil lojas espalhadas pelo Brasil. Desenvolvemos o conceito, a metodologia, o conteúdo, os materiais, treinamos os multiplicadores e ainda acompanhamos e aplicamos o treinamento em 4 praças: São Luiz, Maceió, Curitiba e São Paulo.

O depoimento de Jean Bueno, Head de Marketing e Inovação – categoria de perfumaria e presentes O Boticário, sobre o treinamento em conjunto com a Perfumaria Paralela, conta um pouco mais sobre essa parceria.
Obrigada O Boticário e Jean pela confiança e parceria no desenvolvimento desse projeto, o apoio e participação das áreas internas de treinamento e marketing foram fundamentais para o sucesso da iniciativa.
2019 está chegando, a sua equipe de vendas está preparada para fazer a diferença em um mercado cada vez mais competitivo?
Venha tomar um café conosco e vamos perfumar o Brasil juntos!
contato@paralelaescolaolfativa.com.br
(11) 3853-7576
Cheirosamente,
Alessandra Tucci.
1 comments
Conteúdo muito bom, gostei muito do seu post.
Vou acompanhar, pois sempre aprendo mais.
São dicas muito úteis, principalmente para um iniciante como eu.
Bom trabalho!!