[LOTADO – interesse nas próximas turmas no botão ao final]

O Marketing Olfativo está fazendo a cabeça do brasileiro e não é à toa: de nossos 5 sentidos, o olfato é o mais poderoso para criar sensações e emoções. Por isso, experiências olfativas são cada vez mais oferecidas tanto no varejo, para reforçar uma marca, como em nossas casas, para perfumá-las e criar ambientes diferenciados. Como se apropriar desta oportunidade de mercado?

Venha descobrir o poder do Marketing Olfativo, as categorias de produto e referências que são tendência no Brasil. Com atividades práticas de desenvolvimento de identidade olfativa e de formulação, você vai mergulhar na perfumação de ambientes para casa e para o varejo.Este curso teórico-prático é para você que quer conhecer mais sobre esse segmento que está em crescimento e também para quem busca empreender.

OBJETIVOS

– Entender como funciona o mercado brasileiro de marketing olfativo: varejo e casa;

– Entender as tendências e oportunidades que se apresentam em desenvolvimento de produtos e suas estratégias comerciais.

PROGRAMA

Dia 1:

– Fundamentos teóricos e científicos do Marketing Sensorial e Olfativo;

– Estratégias comerciais;

– Varejo: benchmarkings, equipamentos, tendências e atividades práticas.

INSTRUTORA

ALESSANDRA TUCCI

 

Fundadora da Paralela escola olfativa e profissional no setor há mais de 20 anos. Atuou como profissional da Firmenich e IFF com Mestres Perfumistas no Brasil e no exterior e participou de inúmeros projetos em perfumaria na América Latina, Estados Unidos e Europa. Em 2012 inicia sua jornada como empreendedora e educadora. Em 6 anos de escola olfativa, mais de 800 alunos passaram pelos seus cursos.

 

 

Dia 2:

– Perfumação da Casa: benchmarkings, tipos de produtos, formulações, tendências e atividades práticas;

– Fornecedores.

INSTRUTORES

RICARDO NOVAIS

Diretor comercial da Aromatizar, representante da Air/Q no Brasil, empresa que perfuma marcas como Abercrombie&Fitch, Armani e Mercedes Benz no mundo.

TÂNIA FAZZI

Graduada em Química, pela Universidade de São Paulo com especialização em cosmetologia. Sua experiência profissional começou na Dow Química, depois na Unilever, Firmenich e Quest – em ambas como responsável pela área técnica da perfumaria. Atuou também na Beraca e atualmente é responsável pelo departamento de inovação e tecnologia da Mane no Brasil.

CARGA HORÁRIA: 2 encontros de 6 horas

DATAS:  28 e 29 de novembro

HORÁRIO: 09h-16h

INVESTIMENTO: R$1.300,00

PAGAMENTO: Em até 3x sem juros, ou à vista (5% de desconto no valor individual de cada curso, não vale para combo de cursos)

 

TENHO INTERESSE: PRÓXIMAS TURMAS

28 novembro 2019 @ 09:00
09:00 — 16:00 (7h)

Perfumaria Paralela

Alessandra Tucci, Ricardo Novais, Tânia Fazzi