O Curso Marketing Olfativo da Paralela é o primeiro e mais completo curso focado na perfumaria de ambientes.
 
A relação do brasileiro com perfumação vai muito além do corpo. Na verdade, para nós, tudo precisa estar perfumado, e é culturalmente percebemos que estar perfumado é sinal de limpeza e cuidado, seja da casa, do animal de estimação, de ambientes públicos e de si próprio. Portanto, o Marketing Olfativo surge como uma ferramenta para fortalecer a relação sensorial de marcas e empresas com o consumidor, em uma dimensão mais subjetiva e poderosa.
 
É o marketing que engaja os sentidos do consumidor e afeta sua percepção, seu julgamento e seu comportamento. Seu propósito é o de gerar gatilhos subconscientes que envolvam a percepção não concreta que um consumidor tem de um produto ou da personalidade de uma marca.” — Aradhna Krishna, pesquisadora de marketing sensorial).
 
Além disso, o curso acompanha um kit olfativo EXCLUSIVO, o que permite conhecer ainda mais sobre o conceito de identidade olfativa, engajar novas ideias e criar soluções inovadoras.

OBJETIVO

Ensinar o desenvolvimento de negócios cada vez mais únicos e duradouros. Aqui, as ideias padrão são questionadas, desconstruídas e refletidas. A perfumaria é tratada com respeito, muito além do simples “cheirinho”.

HABILIDADES DESBLOQUEADAS

Nariz crítico – capaz de reconhecer as preferências olfativas do consumidor brasileiro.
 
Espírito criativo – que despertará através do conhecimento do que já foi feito, para abrir a porta para a inovação na sua marca.
 
Comunicação assertiva – para amplificar sua habilidade comercial e vender mais produtos de ambiente com uma base sólida de conhecimentos.
 

O OLFACTORIUM®

Kit Olfactorium Curso Marketing Olfativo
 
Olfactorium® exclusivo dos alunos do Marketing Olfativo O seu Olfactorium® é um kit inspiração para descobrir preferências olfativas e produtos de sucesso do mercado para estimular sua visão criativa para o seu negócio.Serão quatro instrutores, cada um com sua especialidade:
 
MARKETING OLFATIVO E O CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS Contribuir com repertório e ferramentas para empreendedores do setor desenvolverem negócios cada vez mais originais e relevantes para que se tornem perenes. – O papel do marketing sensorial e olfativo; – Análise do mercado e os produtos de ambiente de maior sucesso; – Vender produtos perfumados exige repertório, você está pronto para atender o cliente?
 
 
Alessadra Tucci, Nariz Fundador: Avaliadora olfativa, administradora e profissional de marketing e vendas de fragrâncias, fundou a Paralela Escola Olfativa em 2012. Desde então, mais de 1200 alunos estudaram na escola em São Paulo e mais de 300 mil profissionais que vendem perfumes foram impactados no Brasil por meio dos treinamentos corporativos da Paralela Escola Olfativa.
 
 
MARKETING OLFATIVO PRÁTICO
Panorama do mercado pela ótica do empreendedor, com solução de dúvidas comuns e de difícil acesso. Uma conversa sobre maiores possibilidades de atuação dentro do mercado para compartilhar experiências sobre oportunidades, dificuldades, equipamentos, fornecedores, contratos, fragrâncias e muito mais.
 
– Benefícios e argumentos de venda – Clientes potenciais – Dificuldades do mercado – Equipamentos e fornecedores – Custos e precificação – Aplicação de um estudo de caso: Modelo de Contrato
 
Eduardo Franciscatto – CEO & Founder – Grupo Olyra Marketing Olfativo Fundador e Administrador na Olyra. Especialista em verticalização de negócios, planejamento e execução. Responsável pelo atendimento e implantação do Marketing Olfativo em mais de 3.000 empresas nos 27 estados ao longo de 7 anos.
 
PRODUTOS DO MARKETING OLFATIVO COM KIT PRÁTICO

Tânia Fazzi trará fórmulas assertivas para criar produtos de qualidade, com desenvoltura para resolução dos problemas mais comuns de interação química entre fragrâncias e formulações.

– Fórmulas de produtos de ambientes
– Diferenças químicas entre cada produto (água de lençóis, difusor de varetas entre outros)
– Dificuldades na prática, perguntas e respostas sobre performance de fragrâncias e interações com as bases.

Tânia Fazzi, Consultoria, desenvolvimento e inovações e análise sensorial

Graduada em Química pela Universidade de São Paulo, especialização em cosmetologia, acumula também experiências de 14 anos na MANE do Brasil, Unilever, Dow Química, Quest Global e irá compartilhar de seu imprescindível conhecimento na aula Inovação de Formulações e Tecnologias.

 
MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS O tema dessa manhã é comunicação, reputação digital e boas práticas no uso das redes sociais como plataformas de negócios. Como ter um discurso seguro e forte sobre o negócio? Em quais redes sociais atuar? Onde buscar inspiração? Como levar bons  conteúdos aos contatos e futuros clientes? – Negócios, Potência Digital e Empreendedorismo: estratégias, planejamento, reputação digital, referências e insights; – Dinâmicas sobre discurso para apoiar a estratégia do marketing digital; – Comunicação é processo e um pilar de extrema necessidade neste séc. XXI; – Aprendizados & boas práticas.
 
Taís Souza, Insighteira, comunicação e reputação digital. Contribui com a Paralela Escola Olfativa desde 2016, levando reflexão e formatação de projetos de perfumaria, com olhar afetuoso, pragmático, insights contemporâneos que compõem sua Metodologia de Provocação. Utiliza de suas experiências do mundo digital ao lado da futurista Beia Carvalho e também dos negócios da hotelaria de luxo, para orientar e apoiar empreendedores e marcas a desenvolverem a sua identidade digital.  
 
“AMEI FAZER O CURSO DE MARKETING OLFATIVO! TENTEI VÁRIAS VEZES FAZER PRESENCIALMENTE, MAS NUNCA CONSEGUIA. QUANDO VI QUE IA TER O CURSO ONLINE, ME INSCREVI NA HORA. CURSO EXCELENTE, APRENDI MUITO!”
Jéssica Marcato, em junho/2020.
 
 
IDEAL PARA… – Pessoas que já atuam no mercado e empreendedores em busca de atualização. – Todos que querem ter uma nova experiência e pensar em novas possibilidades de negócio.
 
 
INFO
Carga Horária: 16h
 
Datas: quintas, 22 e 29 de Fevereiro e 07 e 14 de Março, das 18h às 22h.

22/02: MARKETING OLFATIVO PRÁTICO (Eduardo Franciscatto)

29/02: MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS (Tania Fazzi)

07/03: MARKETING OLFATIVO NA PRÁTICA (Taís Souza)

14/03: MARKETING OLFATIVO E O CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS (Alessandra Tucci)

 
Obs: datas não podem ser vendidas separadamente pela complementariedade entre os dias.
 
Investimento:  = R$ 1.980,00 (4xR$495,00)
Pagamento: à vista, no cartão, boleto ou transferência bancária.
Descontos: – 5% para compras feitas por transferência bancária. Solicitar essa forma de pagamento por contato@paralelaescolaolfativa.com.br ou (11) 3853-7576, (11) 98704-2900 (whats)
 
Clique no botão Inscreva-se para garantir sua vaga!

Curso Dia de Descoberta + Marketing Olfativo

Combo Empreendedores: Amplie seu conhecimento e garanta 10% de desconto com o combo Marketing Olfativo (22 e 29 de Fevereiro e 07 e 14 de Março, das 18h às 22h) + Dia de Descoberta (07, 08 e 10 de novembro, das 18h às 20h30). Compre aqui.

Definitivamente, quem procura conhecimento de qualidade merece ter na bagaguem intelectual nossa expertise brasileira da única escola de perfumaria do Brasil

22 fevereiro 2024 @ 18:00 — 14 março 2024 @ 22:00
18:00 — 22:00 (508h)

Zoom Meetings

Alessandra Tucci, Eduardo Franciscatto, Taís Souza, Tânia Fazzi

Inscreva-se