O Curso Marketing Olfativo da Paralela é o primeiro e mais completo curso focado na perfumaria de ambientes.
A relação do brasileiro com perfumação vai muito além do corpo. Na verdade, para nós, tudo precisa estar perfumado, e é culturalmente percebemos que estar perfumado é sinal de limpeza e cuidado, seja da casa, do animal de estimação, de ambientes públicos e de si próprio. Portanto, o Marketing Olfativo surge como uma ferramenta para fortalecer a relação sensorial de marcas e empresas com o consumidor, em uma dimensão mais subjetiva e poderosa.
“
É o marketing que engaja os sentidos do consumidor e afeta sua percepção, seu julgamento e seu comportamento. Seu propósito é o de gerar gatilhos subconscientes que envolvam a percepção não concreta que um consumidor tem de um produto ou da personalidade de uma marca.” — Aradhna Krishna, pesquisadora de marketing sensorial).
Além disso, o curso acompanha um kit olfativo EXCLUSIVO, o que permite conhecer ainda mais sobre o conceito de identidade olfativa, engajar novas ideias e criar soluções inovadoras.
OBJETIVO
Ensinar o desenvolvimento de negócios cada vez mais únicos e duradouros. Aqui, as ideias padrão são questionadas, desconstruídas e refletidas. A perfumaria é tratada com respeito, muito além do simples “cheirinho”.
HABILIDADES DESBLOQUEADAS
Nariz crítico – capaz de reconhecer as preferências olfativas do consumidor brasileiro.
Espírito criativo – que despertará através do conhecimento do que já foi feito, para abrir a porta para a inovação na sua marca.
Comunicação assertiva – para amplificar sua habilidade comercial e vender mais produtos de ambiente com uma base sólida de conhecimentos.
O OLFACTORIUM®
Olfactorium® exclusivo dos alunos do Marketing Olfativo
O seu Olfactorium® é um kit inspiração para descobrir preferências olfativas e produtos de sucesso do mercado para estimular sua visão criativa para o seu negócio.Serão quatro instrutores, cada um com sua especialidade:
MARKETING OLFATIVO E O CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS Contribuir com repertório e ferramentas para empreendedores do setor desenvolverem negócios cada vez mais originais e relevantes para que se tornem perenes. – O papel do marketing sensorial e olfativo; – Análise do mercado e os produtos de ambiente de maior sucesso; – Vender produtos perfumados exige repertório, você está pronto para atender o cliente?
Alessadra Tucci, Nariz Fundador: Avaliadora olfativa, administradora e profissional de marketing e vendas de fragrâncias, fundou a Paralela Escola Olfativa em 2012. Desde então, mais de 1200 alunos estudaram na escola em São Paulo e mais de 300 mil profissionais que vendem perfumes foram impactados no Brasil por meio dos treinamentos corporativos da Paralela Escola Olfativa.
MARKETING OLFATIVO PRÁTICO
Panorama do mercado pela ótica do empreendedor, com solução de dúvidas comuns e de difícil acesso. Uma conversa sobre maiores possibilidades de atuação dentro do mercado para compartilhar experiências sobre oportunidades, dificuldades, equipamentos, fornecedores, contratos, fragrâncias e muito mais.
– Benefícios e argumentos de venda – Clientes potenciais – Dificuldades do mercado – Equipamentos e fornecedores – Custos e precificação – Aplicação de um estudo de caso: Modelo de Contrato
Eduardo Franciscatto – CEO & Founder – Grupo Olyra Marketing Olfativo Fundador e Administrador na Olyra. Especialista em verticalização de negócios, planejamento e execução. Responsável pelo atendimento e implantação do Marketing Olfativo em mais de 3.000 empresas nos 27 estados ao longo de 7 anos.
PRODUTOS DO MARKETING OLFATIVO COM KIT PRÁTICO
Tânia Fazzi trará fórmulas assertivas para criar produtos de qualidade, com desenvoltura para resolução dos problemas mais comuns de interação química entre fragrâncias e formulações.
– Fórmulas de produtos de ambientes – Diferenças químicas entre cada produto (água de lençóis, difusor de varetas entre outros) – Dificuldades na prática, perguntas e respostas sobre performance de fragrâncias e interações com as bases.
Tânia Fazzi, Consultoria, desenvolvimento e inovações e análise sensorial
Graduada em Química pela Universidade de São Paulo, especialização em cosmetologia, acumula também experiências de 14 anos na MANE do Brasil, Unilever, Dow Química, Quest Global e irá compartilhar de seu imprescindível conhecimento na aula Inovação de Formulações e Tecnologias.
MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS O tema dessa manhã é comunicação, reputação digital e boas práticas no uso das redes sociais como plataformas de negócios. Como ter um discurso seguro e forte sobre o negócio? Em quais redes sociais atuar? Onde buscar inspiração? Como levar bons conteúdos aos contatos e futuros clientes? – Negócios, Potência Digital e Empreendedorismo: estratégias, planejamento, reputação digital, referências e insights; – Dinâmicas sobre discurso para apoiar a estratégia do marketing digital; – Comunicação é processo e um pilar de extrema necessidade neste séc. XXI; – Aprendizados & boas práticas.
Taís Souza, Insighteira, comunicação e reputação digital. Contribui com a Paralela Escola Olfativa desde 2016, levando reflexão e formatação de projetos de perfumaria, com olhar afetuoso, pragmático, insights contemporâneos que compõem sua Metodologia de Provocação. Utiliza de suas experiências do mundo digital ao lado da futurista Beia Carvalho e também dos negócios da hotelaria de luxo, para orientar e apoiar empreendedores e marcas a desenvolverem a sua identidade digital.
“AMEI FAZER O CURSO DE MARKETING OLFATIVO! TENTEI VÁRIAS VEZES FAZER PRESENCIALMENTE, MAS NUNCA CONSEGUIA. QUANDO VI QUE IA TER O CURSO ONLINE, ME INSCREVI NA HORA. CURSO EXCELENTE, APRENDI MUITO!”
Jéssica Marcato, em junho/2020.
IDEAL PARA… – Pessoas que já atuam no mercado e empreendedores em busca de atualização. – Todos que querem ter uma nova experiência e pensar em novas possibilidades de negócio.
INFO
Carga Horária: 16h
Datas: quintas, 22 e 29 de Fevereiro e 07 e 14 de Março, das 18h às 22h.
29/02: MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS (Tania Fazzi)
07/03: MARKETING OLFATIVO NA PRÁTICA (Taís Souza)
14/03: MARKETING OLFATIVO E O CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS (Alessandra Tucci)
Obs: datas não podem ser vendidas separadamente pela complementariedade entre os dias.
Investimento: = R$ 1.980,00 (4xR$495,00)
Pagamento: à vista, no cartão, boleto ou transferência bancária.
Descontos: – 5% para compras feitas por transferência bancária. Solicitar essa forma de pagamento por contato@paralelaescolaolfativa.com.br ou (11) 3853-7576, (11) 98704-2900 (whats)
Clique no botão Inscreva-se para garantir sua vaga!
Curso Dia de Descoberta + Marketing Olfativo
Combo Empreendedores: Amplie seu conhecimento e garanta 10% de desconto com o combo Marketing Olfativo (22 e 29 de Fevereiro e 07 e 14 de Março, das 18h às 22h) + Dia de Descoberta (07, 08 e 10 de novembro, das 18h às 20h30). Compre aqui.
Definitivamente, quem procura conhecimento de qualidade merece ter na bagaguem intelectual nossa expertise brasileira da única escola de perfumaria do Brasil
Nós utilizamos cookies para saber como você interage com nosso site. Usamos esta informação para melhorar sua experiência e para metrificar visitantes. Para entender mais sobre os cookies que utilizamos, veja nossa Política de Privacidade.
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.