OBJETIVO
Ensinar o desenvolvimento de negócios cada vez mais únicos e duradouros. Aqui, as ideias padrão são questionadas, desconstruídas e refletidas. A perfumaria é tratada com respeito, muito além do simples “cheirinho”.HABILIDADES DESBLOQUEADAS
Nariz crítico – capaz de reconhecer as preferências olfativas do consumidor brasileiro.O OLFACTORIUM®
Olfactorium® exclusivo dos alunos do Marketing Olfativo O seu Olfactorium® é um kit inspiração para descobrir preferências olfativas e produtos de sucesso do mercado para estimular sua visão criativa para o seu negócio.Serão quatro instrutores, cada um com sua especialidade:MARKETING OLFATIVO E O CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS
Contribuir com repertório e ferramentas para empreendedores do setor desenvolverem negócios cada vez mais originais e relevantes para que se tornem perenes.
– O papel do marketing sensorial e olfativo;
– Análise do mercado e os produtos de ambiente de maior sucesso;
– Vender produtos perfumados exige repertório, você está pronto para atender o cliente?

– Clientes potenciais
– Dificuldades do mercado
– Equipamentos e fornecedores
– Custos e precificação
– Aplicação de um estudo de caso: Modelo de Contrato
Fundador e Administrador na Olyra. Especialista em verticalização de negócios, planejamento e execução. Responsável pelo atendimento e implantação do Marketing Olfativo em mais de 3.000 empresas nos 27 estados ao longo de 7 anos.
PRODUTOS DO MARKETING OLFATIVO COM KIT PRÁTICO
Mônica Gianotti trará fórmulas assertivas para criar produtos de qualidade, com desenvoltura para resolução dos problemas mais comuns de interação química entre fragrâncias e formulações.
– Fórmulas de produtos de ambientes
– Diferenças químicas entre cada produto (água de lençóis, difusor de varetas entre outros)
– Dificuldades na prática, perguntas e respostas sobre performance de fragrâncias e interações com as bases.
Mônica Gianotti – Com expertise técnica como profissional da Unilever, Natura e Jequiti e desde 2012 atua na Gianotti Consultoria, onde presta assessoria a empresas para desenvolvimento de negócios com novos conceitos, produtos e tecnologias para área cosmética, veterinária e farmacêutica.
MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS
O tema dessa manhã é comunicação, reputação digital e boas práticas no uso das redes sociais como plataformas de negócios. Como ter um discurso seguro e forte sobre o negócio? Em quais redes sociais atuar? Onde buscar inspiração? Como levar bons conteúdos aos contatos e futuros clientes?
– Negócios, Potência Digital e Empreendedorismo: estratégias, planejamento, reputação digital, referências e insights;
– Dinâmicas sobre discurso para apoiar a estratégia do marketing digital;
– Comunicação é processo e um pilar de extrema necessidade neste séc. XXI;
– Aprendizados & boas práticas.
Taís Souza, Insighteira, comunicação e reputação digital.
Contribui com a Paralela Escola Olfativa desde 2016, levando reflexão e formatação de projetos de perfumaria, com olhar afetuoso, pragmático, insights contemporâneos que compõem sua Metodologia de Provocação. Utiliza de suas experiências do mundo digital ao lado da futurista Beia Carvalho e também dos negócios da hotelaria de luxo, para orientar e apoiar empreendedores e marcas a desenvolverem a sua identidade digital.
“AMEI FAZER O CURSO DE MARKETING OLFATIVO! TENTEI VÁRIAS VEZES FAZER PRESENCIALMENTE, MAS NUNCA CONSEGUIA. QUANDO VI QUE IA TER O CURSO ONLINE, ME INSCREVI NA HORA. CURSO EXCELENTE, APRENDI MUITO!”
Paralela Escola Olfativa
Alessandra Tucci, Eduardo Franciscatto, Mônica Gianotti, Taís Souza