Mais do que conceito, a perfumaria de nicho começou a ser vista como impulsionadora de crescimento. No começo, era uma fatia independente e alternativa do mercado de perfumaria, com visão e criação de referências olfativas diferentes das grandes marcas e centros de distribuição. Hoje, com o destaque que o nicho tem na perfumaria moderna, há um grande movimento de incorporação do conceitual no mercado de massa. Com o Brasil ocupando o segundo lugar na lista de maiores consumidor de perfumes do mundo, vale a pena a pergunta: como o nicho pode impactar o mercado brasileiro?
PROGRAMA
- Análise íntima de marcas significativas do mercado.
- Cronologia
- Estímulos olfativos selecionados exclusivamente para esse encontro.
- Produtos-chave para inspiração do mercado brasileiro.
INDICAÇÃO
- Profissionais de empresas abertas à inovação.
- Entusiastas à procura de perfumes novos e inspiradores.
- Empreendedores em busca de insights para seu negócio.
- Todos que queriam uma noite recheada fragrâncias, arte e ideias novas.
INSTRUTORA
ALESSANDRA TUCCI – Administradora, expert em perfumes, estratégia e inovação com mais de 20 anos de experiência neste mercado. Trabalhou com Mestres Perfumistas no Brasil e no exterior e participou de inúmeros projetos em perfumaria na América Latina, Estados Unidos e Europa. Em 2012 inicia sua jornada como empreendedora e educadora. Em 6 anos de escola olfativa, mais de 800 alunos passaram pelos seus cursos.
Data: 23 de abril de 2019
Horário: 19h – 22h
Carga horária: 3h
*Programa sujeito à alterações.