Open Lab de Criação – Presencial
- Duração: 8 horas
- 1 aula
Neste curso, os alunos vão se familiarizar com alguns dos acordes mais famosos da perfumaria mundial. Suas histórias, como identificá-los, como são utilizados e é claro, como compor cada um.
Um dia inteiro para criar acordes olfativos, como um quebra-cabeças, encaixando as peças, os ingredientes, passo a passo.

Objetivo
Evoluir sua capacidade olfativa e expandir o horizonte das percepções sensoriais, do vocabulário da perfumaria e da interação harmoniosa entre os ingredientes.
Testar sua criatividade em tempo real, se relacionar e ganhar segurança no seu repertório olfativo com apoio profissional e artístico.
HABILIDADES DESBLOQUEADAS
- Capacidade de desvendar os 6 principais acordes da perfumaria mundial.
- Vocabulário e conceitos aprofundados
- Experiência prática
- Criação! Formulação dos 6 acordes: fougère, chipre, oriental, âmbar, eau de cologne e a beleza e magia do acorde rosa.
Para quem é indicado
- Alunos dos cursos de Iniciação (Dia de Descoberta, Ateliê de Criação) e Marketing Olfativo.
- Profissionais e empreendedores familiarizados com o setor.
- Entusiastas, todos que amam perfumes e querem conhecê-los por dentro, do avesso.
Programa
- Vamos estudar e avaliar as bases dos acordes famosos da perfumaria mundial: quais são eles, suas histórias, composição e particularidades.
- Você irá criar os 6 acordes famosos da perfumaria ao longo do dia no Open Lab.
Instrutores
Profissionais especializados para oferecer conteúdo de perfumaria de maneira didática e simplificada para quem está começando.

Philippe Roques

Alessandra Tucci
Informações e investimentos
Quando: 29 de março de 2025, das 09h às 17h.
Investimento: R$ 3.200,00
Pagamento: à vista, ou em até 5x no boleto ou cartão de crédito
Descontos
À vista: 5% para compras individuais de cursos feitas por pix ou transferência bancária à vista (entrar em contato para receber os dados da transferência).
Combo de Cursos: Na compra simultânea de mais de 1 curso de perfumaria, você ganha 10% de desconto no valor final.