Marketing Olfativo – Online
- Duração: 16h
- 4 aulas

Objetivo
Aulas online onde a perfumaria é tratada com respeito, muito além do simples “cheirinho”.
HABILIDADES DESBLOQUEADAS:
Nariz crítico – capaz de reconhecer as preferências olfativas do consumidor brasileiro.
Espírito criativo – que despertará através do conhecimento do que já foi feito, para abrir a porta para a inovação na sua marca.
Comunicação assertiva – para amplificar sua habilidade comercial e vender mais produtos de ambiente com uma base sólida de conhecimentos.
Para quem é indicado
- Empreendedores e pessoas que querem vender produtos de ambientes.
- Pessoas que já fizeram algum dos nossos cursos de iniciantes.
- Profissionais que se interessam por empreendedorismo e estão buscando conhecimento para abrir um negócio, ou para trazer conteúdo para sua marca.
O curso é ideal para quem tem agenda mais apertada e prefere estudar no digital. Neste curso, o aluno compreende a importância do olfato para o elevar qualquer marca, o que torna esse curso ainda mais valioso para aqueles que desejam se destacar no mercado.
Olfactorium®
Um kit com 30 ingredientes da perfumaria para acompanhar as aulas exclusivamente do Marketing Olfativo. Como material didático do curso, não pode ser vendido separadamente.
No modelo online, seu Olfactorium® chega na porta de casa! Para saber sobre o prazo do envio dentro e fora do Brasil, fale com a gente (11) 9804-2900.
Vídeo

Galeria
O que nossos alunos falam
"Achei o curso maravilhoso, superou as minhas expectativas. Gostei muito dos encontros, dos conteúdos, das abordagens em sala de aula, por que eu sinto que a escola conseguiu equiparar todo mundo, gente que está ingressando no mercado, como eu, gente que já está há algum tempo, gente que trabalha há anos com isso. Eu sinto que todo mundo se sentiu inspirado da mesma maneira, conseguiu ter insights e adorei também a parte dos materiais, receber esse kit em casa foi super inspirador pra treinar, criar memória olfativa.
E foi incrível principalmente também na parte de networking, eu achei muito legal como as postagens sobre esse tema me geraram várias redes de conexão no LinkedIn, conheci pessoas novas, pessoas da indústria também, e foi super legal como o curso conseguiu juntar tanto conhecimento de uma forma leve e inspiradora. O atendimento também é algo que eu gostaria de enfatizar, porque o atendimento da escola é super humanizado, e faz com que você se sinta parte." — Marta Vurraro
"Amei fazer o curso de Marketing Olfativo! Tentei várias vezes fazer presencialmente, mas nunca conseguia. Quando vi que ia ter o curso online, me inscrevi na hora. Curso excelente, aprendi muito!" — Jé Marcato
Programa
Serão quatro instrutores, cada um com sua especialidade. Mais tempo de estudo, ainda mais completo.
- CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A CRIAÇÃO DE NEGÓCIOS ORIGINAIS
Contribuir com repertório e ferramentas para empreendedores do setor desenvolverem negócios cada vez mais originais e relevantes para que se tornem perenes.
O papel do marketing sensorial e olfativo;
Análise do mercado e os produtos de ambiente de maior sucesso.
Vender produtos perfumados exige repertório, você está pronto para atender o cliente?
- MARKETING OLFATIVO PRÁTICO
Panorama do mercado pela ótica do empreendedor, com solução de dúvidas comuns e de difícil acesso. Uma conversa sobre maiores possibilidades de atuação dentro do mercado para compartilhar experiências sobre oportunidades, dificuldades, equipamentos, fornecedores, contratos, fragrâncias e muito mais.
Benefícios e argumentos de venda;
Clientes potenciais;
Dificuldades do mercado;
Equipamentos e fornecedores;
Custos e precificação;
Aplicação de um estudo de caso: Modelo de Contrato.
- MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS
O tema é comunicação, reputação digital e boas práticas no uso das redes sociais como plataformas de negócios. Como ter um discurso seguro e forte sobre o negócio? Em quais redes sociais atuar? Onde buscar inspiração? Como levar bons conteúdos aos contatos e futuros clientes?
Negócios, Potência Digital e Empreendedorismo: estratégias, planejamento, reputação digital, referências e insights;
Dinâmicas sobre discurso para apoiar a estratégia do marketing digital;
Comunicação é processo e um pilar de extrema necessidade neste séc. XXI;
Aprendizados e boas práticas.
- FORMULAÇÕES DE PRODUTOS
Demonstração de fórmulas assertivas para criar produtos* de qualidade, com desenvoltura para resolução dos problemas mais comuns de interação química entre fragrâncias e formulações.
Fórmulas de produtos de ambiente;
Diferenças químicas entre cada produto (*água de lençóis, difusor de varetas entre outros);
Dificuldades na prática, perguntas e respostas sobre performance de fragrâncias e interações com as bases.
Novidade: parte especial sobre velas aromáticas!
Instrutores
Profissionais especializados para oferecer conteúdo de perfumaria de maneira didática e simplificada para quem está começando.

Eduardo Franciscatto

Tais Souza

Mônica Gianotti

Tânia Fazzi

Alessandra Tucci
Informações e investimentos
Quando: 11, 18, 25 de março e 01 de abril
Investimento: R$ 2.490,00
Pagamento: à vista, no cartão em até 7x, boleto ou transferência bancária.
Descontos
À vista: 5% para compras individuais de cursos feitas por pix ou transferência bancária à vista (entrar em contato para receber os dados da transferência).
Combo de Cursos: Na compra simultânea de mais de 1 curso de perfumaria, você ganha 10% de desconto no valor final.
“Martin Lindstrom é um futurista especialista em branding e ele diz: “As emoções explicam como o nosso cérebro codifica as coisas de valor, portanto, uma marca que nos engaja emocionalmente vai se destacar sempre.” Paralela Escola Olfativa obrigada por me acompanhar nessa jornada. ” — Ranielle Oliveira