Meus cursos

Marketing Olfativo – Presencial

Modalidade: Presencial
07/06/2024
Aprenda sobre Marketing Olfativo na Paralela Escola Olfativa, espaço onde foi criado o primeiro curso sobre o tema no Brasil, com instrutores especializados e referência em suas diferentes áreas de atuação.

As aulas no nosso espaço são dinâmicas e abrem a possibilidade de criar uma linha de produtos de ambiente, além da solução de dúvidas de uma maneira mais próxima.

O curso inclui um kit olfativo exclusivo para aprofundar a compreensão da identidade olfativa, inspirar ideias e promover soluções inovadoras.

Objetivo

Aulas presenciais onde a perfumaria é tratada com respeito, muito além do simples “cheirinho”.

HABILIDADES DESBLOQUEADAS:

☑️ Nariz crítico – capaz de reconhecer as preferências olfativas do consumidor brasileiro.

☑️ Espírito criativo – que despertará através do conhecimento do que já foi feito, para abrir a porta para a inovação na sua marca.

☑️ Comunicação assertiva – para amplificar sua habilidade comercial e vender mais produtos de ambiente com uma base sólida de conhecimentos.

Para quem é indicado

  • Empreendedores e pessoas que querem vender produtos de ambientes.
  • Pessoas que já fizeram algum dos nossos cursos de iniciantes.
  • Profissionais que se interessam por empreendedorismo e estão buscando conhecimento para abrir um negócio, ou para trazer conteúdo para sua marca.

O curso é ideal para quem prefere estudar fora de casa para ter uma experiência mais completa. 

Neste curso, o aluno compreende a importância do olfato para o elevar qualquer marca, o que torna esse curso ainda mais valioso para aqueles que desejam se destacar no mercado.

Olfactorium®

Um kit com 30 ingredientes da perfumaria para acompanhar as aulas exclusivamente do Marketing Olfativo. Como material didático do curso, não pode ser vendido separadamente.

No modelo online, seu Olfactorium® chega na porta de casa! Para saber sobre o prazo do envio dentro e fora do Brasil, fale com a gente (11) 9804-2900.

Galeria

O que nossos alunos falam

“O conteúdo do curso foi perfeito, sanou dúvidas e trouxe uma visão bem ampla do marketing olfativo. Muito estudo pela frente! Muito obrigada pela maravilhosa experiência!” — Priscila Naste

Programa

Serão quatro instrutores, cada um com sua especialidade. Mais tempo de estudo, ainda mais completo.

  • CONHECIMENTO DE MERCADO PARA A ORIGEM DE NEGÓCIOS ORIGINAIS

Contribuir com repertório e ferramentas para empreendedores do setor desenvolverem negócios cada vez mais originais e relevantes para que se tornem perenes.

O papel do marketing sensorial e olfativo;

Análise do mercado e os produtos de ambiente de maior sucesso.

Vender produtos perfumados exige repertório, você está pronto para atender o cliente?

  • MARKETING OLFATIVO PRÁTICO

Panorama do mercado pela ótica do empreendedor, com solução de dúvidas comuns e de difícil acesso. Uma conversa sobre maiores possibilidades de atuação dentro do mercado para compartilhar experiências sobre oportunidades, dificuldades, equipamentos, fornecedores, contratos, fragrâncias e muito mais.

Benefícios e argumentos de venda;

Clientes potenciais;

Dificuldades do mercado;

Equipamentos e fornecedores;

Custos e precificação;

Aplicação de um estudo de caso: Modelo de Contrato.

  • MARKETING OLFATIVO E COMUNICAÇÃO PARA VENDER MAIS

O tema é comunicação, reputação digital e boas práticas no uso das redes sociais como plataformas de negócios. Como ter um discurso seguro e forte sobre o negócio? Em quais redes sociais atuar? Onde buscar inspiração? Como levar bons conteúdos aos contatos e futuros clientes?

Negócios, Potência Digital e Empreendedorismo: estratégias, planejamento, reputação digital, referências e insights;

Dinâmicas sobre discurso para apoiar a estratégia do marketing digital;

Comunicação é processo e um pilar de extrema necessidade neste séc. XXI;

Aprendizados e boas práticas.

  • FORMULAÇÕES DE PRODUTOS

Demonstração de fórmulas assertivas para criar produtos* de qualidade, com desenvoltura para resolução dos problemas mais comuns de interação química entre fragrâncias e formulações.

Fórmulas de produtos de ambiente;

Diferenças químicas entre cada produto (*água de lençóis, difusor de varetas entre outros);

Dificuldades na prática, perguntas e respostas sobre performance de fragrâncias e interações com as bases.

Novidade: parte especial sobre velas aromáticas!

Instrutores

Profissionais especializados para oferecer conteúdo de perfumaria de maneira didática e simplificada para quem está começando.

Eduardo Franciscatto - Olyra - Marketing Olfativo - colorida 1

Eduardo Franciscatto

Tais Souza

Tais Souza

Monica Gianotti 1

Mônica Gianotti

Tania Fazzi

Tânia Fazzi

Alessandra Tucci - Fundadora Paralela Escola Olfativa

Alessandra Tucci

Informações e investimento

Quando: 07 e 08 de Junho, das 09h às 17h.

Investimento:  R$2.370,00

Pagamento: à vista, no cartão em até 4x, boleto ou transferência bancária.

Descontos

À vista: 5% para compras individuais de cursos feitas por pix ou transferência bancária à vista (entrar em contato para receber os dados da transferência).

Combo de Cursos: Na compra simultânea de mais de 1 curso de perfumaria, você ganha 10% de desconto no valor final.