Open Day Online: 12ª edição Formação em Perfumaria

Um bate-papo online para esclarecer dúvidas sobre o curso profissional da Paralela Escola Olfativa e ter um momento com a nossa equipe e Nariz Fundador, Alessandra Tucci, para entender mais sobre o programa completo do curso e perspectivas do mercado.

SOBRE O OPEN DAY ONLINE

É uma oportunidade se aproximar da equipe da Paralela e tirar suas dúvidas.

Nosso Nariz Fundador, Alessandra Tucci, separou um momento para dividir com os interessados no Formação em Perfumaria, um conteúdo focado nas dúvidas mais comuns que surgem em relação ao curso. Se você quer saber mais sobre os 3 principais pilares (olfativo, técnico e temas atuais), instrutores, agenda completa, entender se o curso é para você e saber como ele pode te inserir no mercado, é chegada a hora! Uma conversa virtual, mas igualmente próxima, com a equipe que cuida de todos os detalhes nos bastidores.

Momento Bate-Papo com Danielle Barbizan

Dani é Gerente Técnica de Fragrâncias na Reckitt Benckiser e instrutora da Paralela, responsável pela aula de 'Estudo dos métodos de obtenção usados na perfumaria e a influência da localização geográfica na personalidade olfativa dos ingredientes naturais'. Estará conosco no Open Day para um momento de bae-papo sobre o curso.

INFO

Data e horário:: 22 de fevereiro, às 19h.
Evento gratuito e online.

Temas:
- Como você pode aplicar na prática o conhecimento adquirido no curso;
- O que significa ser um Expert em Perfumaria;
- Pilares do curso e agenda completa;
- Momento para tirar dúvidas

Inscreva-se abaixo para receber, no seu e-mail, o convite para nosso Open Zoom!

INSCREVA-SE:

    Como ficou sabendo do Open Day Online?

    E-mail pessoalInstagramFacebookLinkedINWhatsAppGoogleOutro